quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Urucubaca ou Acaso?

Esse post não vai comentar nenhum evento ocorrido, mas justamente o oposto: o não acontecimento de três deles.

Gato preto dá azar?

Eu e a Luísa estávamos discutindo por MSN sobre quem poderia postar e o que postar nessa quarta-feria. Como já deu pra perceber nessas poucas semanas de funcionamento do blog, as quartas são meio problemáticas por vários motivos que não vêm ao caso agora. Enfim... na busca do que escrever, procurei na agenda pra ver se tinha algum evento que eu pudesse ir e escrever hoje mesmo sobre, olhei outros blogs que costumam divulgar eventos e, no do Marcelo Cabala descobri que a festa de sábado do Maktub não saiu. No blog estava reproduzido o recado dos DJs se desculpando e justificando o não acontecimento da festa. Dizia o seguinte:

Rádio Pirata (pq não aconteceu)
Salve!

Gente, a festa Radio Pirata não aconteceu devido a problemas que nós: Djs Maxx e Phantasma, não sabemos explicar. Fomos avisados pela direção do bar no dia da festa que "talvez" não fosse rolar e isso já com divulgação toda na praça: mídia, cartazes, flyers...
Ficamos profundamente tristes por não poder atuar e especialmente pela galera que acredita e gosta de nosso trabalho e deu com a cara na porta no Maktub...

Djs Maxx Chami & Phantasma
Apresentam suas desculpas...

Comentei isso com a Luísa e foi aí que ela me disse que a festa de sábado do Macondo TAMBÉM não saiu! O que foi divulgado pelo bar foi que houve algums "problemas técnicos", mas uma amiga falou com um dos donos do bar. Parece que ele disse que pegou fogo na cozinha. Mas não é uma informação confirmada, talvez seja até incorreta. Procurei algo a respeito no site do bar e não encontrei nada, também. Caso alguém souber o que realmente aconteceu entra em contato para que eu possa corrigir a informação. Mas para quem, assim como eu, ouviu boatos de que pegou fogo no Macondo, agora sabe que é mentira. E a banda Canstra Suja, de Pelotas, que tocaria no local, se apresentou, então, no ClubeDúRock, o antigo bar Seattle.

Por coincidência ou não, hoje eu fui até o Centro de Eventos do Santa Maria Shopping para assistir a peça "A Verdadeira História não Contada", que deveria se apresentar no local às 15h 30min e, quando cheguei lá em cima, não tinha nada! E ninguém sabia me dizer nada sobre o assunto. Muito estranho, não? A informação de que haveria o espetáculo estava no site da prefeitura. Não sabemos quem é o "culpado" pela não ocorrência do espetáculo, mas que alguma coisa aconteceu, ah, isso aconteceu!

Se eu fosse vocês não saía mais de casa...

Mas, para quem não quer seguir meu conselho, ainda dá tempo de ir!

O que: reprise do Uivo das Crianças (Uivo do Coyote)
Onde: Coyote Bar, Rua Venâncio Aires, 2741. Anexo ao Hotel Itaimbé - Centro.
Quando: 22 horas.
Quanto: R$5,00
Mais: o show de humor conta com as seguintes atrações: teatrinho João e Maria João, tipos de Criança, filmezinho Vida de Incesto e a fabulosa e eterna Rainha dos Baixinhos.

O que: Noite Los Hermanos & Mundo Livre S.A.
Onde: Macondo, na Rua Serafim Valandro,643.
Quando: a partir das 22 horas
Quanto: R$3,00
Mais: samba-rocks e afins... O Macondo homenageia duas das maiores bandas contemporâneas brasileiras.

Boa noite e/ou bom divertimento!

Foto: Mandrake fotografado por mim. O meu gato preto não dá azar.

5 comentários:

Unknown disse...

Não dá azar mas empata f... hehe

Anônimo disse...

Fiquei petrificada ao saber das coisas que deveriam acontecer e simplesmente não aconteceram. Segundo meus amigos crentes, isso só pode ser o sinal dos tempos. Preparem-se,não deixem para depois o que podem fazer já. Não se sabe o que vem por aí amanhã! Quem sabe um dia normal!?

Unknown disse...

o mandrake ta bem na foto hein karina!uauahuha
ah...eu ach q td isso é culpa do aquecimento global! (vcs nao vao entender, mas td bem!) toim
bjos!!

Anônimo disse...

perfeitamente escrito!
sou tua fã \o/
ô puxa saquismo!
hehe
beijo

Unknown disse...

Ãi, o Mandrake é lindo! x)

Site Meter

 
contadores
contadores